Uma coleção de vestidos com a visão dos designers em relação ao Audi A4

Uma coleção de vestidos com a visão dos designers em relação ao Audi A4

2016-audi-a4-joins-3d-printed-dresses-that-move-or-make-smoke-in-berlin-video-photo-gallery_1
No estande da Audi, no SEEK – o Salão de Design de Berlim – o desenhista/designer  Anouk Wipprecht está apresentando sua visão sobre a linguagem de design do Audi A4. Anouk  apresenta três grandes projetos se destacam, com destaque para o “Vestido de Fumaça Sensoric”.
2016-audi-a4-joins-3d-printed-dresses-that-move-or-make-smoke-in-berlin-video-photo-gallery_11
“Vestido de Fumaça Sensoric” é  uma criação impressa 3D que parece flutuar fora do modelo e também joga para fora uma cortina de fumaça quando você chegar perto com base em sensores de proximidade. Isso não soa como uma pessoa tímida, que não é louca por estacionamento ou espremer através de ruas estreitas?
2016-audi-a4-joins-3d-printed-dresses-that-move-or-make-smoke-in-berlin-video-photo-gallery_16
Em seguida, temos a criação “Vestido Spider robótico” que, mais uma vez, é um projeto elaborado fora do computador e recriadas usando uma impressora 3D, mas desta vez o vestido protege o usuário e supostamente a ataques à abordagem com base na proximidade e o nível de estresse do portador.
2016-audi-a4-joins-3d-printed-dresses-that-move-or-make-smoke-in-berlin-video-photo-gallery_17
E, finalmente, temos o vestido “MAP Projection”, que é o que vemos nas fotos com o Audi A4. É nervoso e coloca em um grande show de luzes. “Berlim para nós é a capital alemã do cenário da moda e com SEEK o lugar perfeito para as trocas interdisciplinares”, diz Wayne Griffiths, diretor de vendas alemãs em AUDI AG.

Sem Comentários

Insira um Comentário