Fora de moda: Lewis Hamilton é barrado na entrada de Wimbledon

Fora de moda: Lewis Hamilton é barrado na entrada de Wimbledon

 
1338836556040400305
Se há um local no mundo onde a etiqueta deve ser impecável é Wimbledon. Você pode ser o mais conhecido e admirado esportista ou mesmo um nobre ou ainda um bilionário. E, com o atual campeão e líder da Fórmula 1, Lewis Hamilton, não foi diferente: foi impedido de assistir à final do torneio de tênis por não estar vestido de forma adequada.
10487524-large
Os convidados para a zona do All England Club, onde foi realizada a final do evento, entre Novak Djokovic e Roger Federer, faz necessário se apresentar de casaco, gravata e sapatos. Hamilton estava de calças claras, camisa florida de baile do Havaí e chapéu.
1-lewis-hamilton
A organização defendeu que “se não estava devidamente vestido é compreensível que sua entrada foi barrada. Sem casaco, gravata e sapatos, tinha duas opções: ir embora ou ir buscar o que faltava! Devido a um infeliz desentendimento sobre o dress code, Lewis Hamilton ficou muito desiludido por não poder assistir a final de Wimbledon”, revelou o porta-voz do piloto. Ainda antes de se deslocar a Wimbledon, Hamilton tinha publicado a fotografia na rede social Instagram, deixando perceber a sua indumentária.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário