Mercado: vendas de seminovos mantém ritmo de crescimento

Mercado: vendas de seminovos mantém ritmo de crescimento

tn_627_600_Carros_150512
Pelo menos uma boa notícia para o mercado de automóveis: dados publicados pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO – mostram a evolução das vendas de veículos seminovos (automóveis, comerciais leves e pesados, motos e outros), durante o mês de Junho de 2015. Pelo relatório divulgado, o mercado de veículos seminovos manteve, no mês de Junho de 2015, um moderado crescimento, com um movimento 3,1% superior ao mês de Maio de 2015. Em relação ao mês de Junho de 2014, o aumento nas vendas foi de 18,5%.
fenauto
No acumulado dos primeiros seis meses deste ano, foram comercializados 6.415.118 veículos no país, representando um aumento de 4,8% em relação ao mesmo período de 2014. O segmento de veículos seminovos (entre 0 e 3 anos de uso), foi o que mais se destacou na evolução de vendas, com um crescimento de 38,2%, no acumulado dos seis primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período de 2014.
cresce-a-venda-de-carros-semi-novos-serve-sul-aluguel-de-carros-aluguel-de-carros-para-noivas
A entidade confirma que o ritmo de comercialização vem se mantendo estável em patamares positivos. Ilídio dos Santos, Presidente da FENAUTO, registra que a “entidade está satisfeita com os resultados obtidos, em meio a um cenário econômico difícil, enfrentado por praticamente todos os segmentos da Sociedade.”
 

Sem Comentários

Insira um Comentário