Futebol: Nissan fecha patrocínio com o time do Hulk, o FC Zenit da Rússia

Futebol: Nissan fecha patrocínio com o time do Hulk, o FC Zenit da Rússia

«Íèññàí» íà ìàò÷å «Çåíèò» — «Ðîñòîâ»
A Nissan gostou mesmo da brincadeira no futebol.  A fabricante de carros japonesa fechou patrocínio com a equipe russa do FC Zenit, onde joga o boleiro brasileiro Hulk, e entregou uma nova frota de veículos aos jogadores e treinador da equipe, o espanhol r André Villas-Boas. Dessa maneira, a Nissan se equipara a Audi, por exemplo, também realiza com equipes como o Real Madrid, Barcelona ou Bayern Munique.
download (3)
A cerimónia de entrega das chaves dos carros foi realizada na fábrica da Nissan em São Petersburgo, lá na Rússia.  Os jogadores puderam optar por modelos como o Nissan Pathfinder e o Nissan Patrol, enquanto diretores e equipe técnica receberam as chaves de Nissan Teana e Nissan Sentra, respectivamente.
download
Já Hulk, um dos jogadores com mais destaque do FC Zenit passa a conduzir o superdesportivo Nissan GT-R, o Godzilla, equipado com um V6 biturbo e debita algo como 550cv. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,7s e chega aos 315 km/h.
download (4)
“Estamos muito satisfeitos por ter a equipa campeã russa como parceiro da Nissan, o que une os entusiastas da marca com os fãs do futebol”, comentou Dmitry Mikhailov, diretor geral da fábrica da Nissan em São Petersburgo. A Nissan assume a manutenção e seguro da frota de veículos oferecida ao FC Zenit. O contrato de patrocínio é de três anos, até 2018.

Sem Comentários

Insira um Comentário