Incrível: Niki Lauda trocou todos seus troféus por lavagens de carro

Incrível: Niki Lauda trocou todos seus troféus por lavagens de carro

27519.2
Essa é mesmo incrível. E vem do atualmente mais polêmico participante da Fórmula 1: o ex-piloto campeão do mundo Niki Lauda que contou que trocou os troféus conquistados nos seus muitos podiuns por lavagens gratuitas em um oficina de um conhecido, na Áustria.
Lauda claims his third win of the season in the  British Grand Prix. 22/7/84
Lauda, campeão com a McLaren e a Ferrari, explicou que os troféus e taças que conquistou no seu tempo eram feios, um problema que se verifica também na atualidade. “Dei todos os meus troféus, pois a maioria eram feios e, na minha opinião, inúteis”, contou Lauda. Por isso cheguei à minha garagem da época e disse ao dono: ‘se lavarem o meu carro de graça para o resto da minha vida, podem ficar com todos eles’, e foi isso que fiz”, admitiu o ex-piloto, de 66 anos.
tumblr_mw27bqHPhs1rx33q7o1_1280
“Infelizmente o meu conhecido faleceu e o filho ficou com a oficina, mas eles [troféus] estavam tão mal conservados que um amigo meu resgatou-os e limpou-os. Depois, os meus filhos ficaram com eles e meteram-nos no eBay para ganharem dinheiro”, contou. “Agora tenho que pagar, para lavar o carro”, brincou Lauda.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário