Evento: Parque Villa-Lobos recebe competição de futebol Freesytle

Evento: Parque Villa-Lobos recebe competição de futebol Freesytle

f2-freestyle3
 
No próximo sábado, dia 18 de julho, o Parque Villa-Lobos será palco de grandes manobras e truques realizados pelos melhores atletas de futebol freestyle de São Paulo. A ação, que acontecerá entre 14:00 e 16:00, faz parte da Copa Bridgestone Freestyle e terá como premiação para o grande campeão uma viagem para assistir a final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. O vencedor também poderá participar de outro concurso, organizado pela Bridgestone, onde irá enfrentar os campeões da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala e México e concorrer ao prêmio de R$ 30.000,00.
Os dez atletas que participarão da ação foram escolhidos após se inscreverem no site www.bridgestonelibertadores.com.br/pt/freestyle. Durante o período de inscrições eles enviaram vídeos mostrando toda a sua técnica e estilo e foram selecionados após análise de um júri especializado.
Durante o dia 18 os atletas disputarão eliminatórias para decidir o grande campeão que irá acompanhar a primeira partida da final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. O representante brasileiro enfrentará os vencedores dos outros países durante o intervalo do jogo, que acontecerá no dia 29 de julho. Na ocasião, os três melhores serão premiados com uma viagem para acompanhar a grande final além de disputar o prêmio de R$ 30.000,00.
A Bridgestone continua com seu compromisso de apoiar o futebol e fomentar a prática esportiva. A Copa Bridgestone Freestyle possui certificado de autorização da Caixa Econômica Federal (número: 3-1102/2015).
Para mais informações e conhecer as regras do concurso, visite o site http://www.bridgestonelibertadores.com.br/pt/freestyle
Serviço:
free
Copa Bridgestone Freestyle
Data: 18 de julho.
Local: Parque Villa-Lobos (entrada principal).
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros, São Paulo/SP.
Horário: 14h00 – 16h00.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário