Lançamento mundial: Renault Talisman chega para substituir o Laguna  

Lançamento mundial: Renault Talisman chega para substituir o Laguna  

a_escolha_do_nome_recaiu_sobre_talisman_pelo_facto_de_transp_large_245625
A Renault acaba de revelar o novo Talisman, o modelo que vai substituir o Laguna a partir de 2016. O Talisman será lançado na variante sedan, mas tal como acontece com o Laguna poderá receber outras variantes.
a_marca_francesa_ja_comercializa_desde_2013_um_sedan_com_o_n_large_245623
A escolha do nome recaiu sobre Talisman pelo fato de transparecer uma imagem de proteção e poder. Além disso, a Renault acredita que este será um nome que será mais facilmente pronunciado em todo o mundo. O nome Talisman não é uma novidade na gama da Renault, já que a marca francesa comercializa sedã com esta designação na China. Esta escolha revela também a ambição da Renault criar um modelo mais global.
o_talisman_sera_comercializado_com_uma_gama_que_incluira_doi_large_245624
O Talisman será comercializado com uma gama que incluirá dois motores a gasolina e três a diesel. A versão mais eficiente de toda a gama será movida pelo motor 1.4 litros a diesel de 109cv, que combinado com uma caixa manual de seis velocidades tem emissões de CO2 de 95g/km. Os motores 1.6 dCi 130 e dCi 160 também são oferecidos ao lado de motores de 150 e 200cv a gasolina.
renault-talisman-2016_05-nestandard2
A Renault revelou ainda que o Talisman também estará disponível com o sistema de tração integral 4Control e ainda amortecedores ativos que permitem ao condutor alterar os modos de condução entre Comfort, Sport, Eco e Neutral.

Sem Comentários

Insira um Comentário