Novidade no mercado de reposição: bobina da NGK

Novidade no mercado de reposição: bobina da NGK

bobina_de_ignicao_02_b
Com o objetivo de atender à solicitação de clientes e oferecer um sistema de ignição completo e com qualidade reconhecida, a NGK, referência mundial no setor automotivo, disponibiliza bobinas de ignição para o aftermarket. Com isso, a empresa passa a oferecer todos os componentes do sistema de ignição, ao lado das velas e cabos, o que consolida a fabricante como especialista em ignição.
“O padrão de qualidade pelo qual a NGK é reconhecida globalmente também se aplica às bobinas, que oferecem o mesmo desempenho do equipamento original”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. “O lançamento surgiu para atender à solicitação dos nossos clientes, que procuram a mesma confiabilidade encontrada nas velas e cabos de ignição da marca”.
Disponíveis para o aftermarket, as bobinas atendem às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição, com previsão de ampliação da linha até o final do ano. Pelo SAC – 0800-197 112, a empresa disponibiliza a tabela de aplicação de seus produtos e os contatos dos distribuidores de peças da marca.
A bobina de ignição é responsável por transformar a energia do sistema de alimentação do veículo, que normalmente varia de 12 a 14 volts, em alta tensão, podendo chegar a 45 mil volts. Essa energia é conduzida pelos cabos até as velas, onde é convertida em centelha que dará início a reação de queima de combustível

Sem Comentários

Insira um Comentário