Fórmula 1: Felipe Nasr renova com a Sauber por mais uma temporada

Fórmula 1: Felipe Nasr renova com a Sauber por mais uma temporada

felipe-nasr-sauber-williams_3226233
Quem apostava que ele faria apenas uma temporada se enganou. A Sauber confirmou a renovação dos contratos dos seus dois pilotos, o brasileiro Felipe Nasr e o sueco Marcus Ericsson, que assim ficam com vinculo à formação de Peter Sauber até ao final de 2016.
A equipe suíça garante assim a continuidade de dois pilotos que têm feito um bom trabalho em pista, além de contribuírem com apoios importantes dos seus patrocinadores pessoais. “Temos plena confiança na habilidade e no talento da nossa dupla de pilotos. Estamos satisfeitos com o desempenho dos dois e achamos que eles estão na direção certa”, explicou  Monisha Kaltenborn, chefona da Sauber, na véspera do GP da Hungria.
monisha_kaltenborn_4_blog
“É ótimo ser piloto da Sauber F1 Team para mais uma temporada. A extensão do contrato com a Sauber F1 Team é um passo importante na minha carreira”, afirmou Nasr, que chegou a ser apontado à Williams, para ocupar a vaga de Valtteri Bottas. O piloto brasiliense  ocupando o 11.º lugar na classificação do Mundial de Pilotos , com 16 pontos conquistados. Já no campeonato de construtores, a Sauber, que utiliza motores Ferrari, ocupa a sétima posição num total de 10.

Sem Comentários

Insira um Comentário