Recall dos Honda Fit, City, Civic e CR-V para a substituição preventiva do airbag

Recall dos Honda Fit, City, Civic e CR-V para a substituição preventiva do airbag

 
 Logo_Honda
A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem, a partir do dia 03 de novembro, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.
 Honda Fit:
image023
fit
Honda City 
image027
city
 Honda Civic
 image031civic
Honda CRV
 image035crv
 
Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. O defeito pode causar ainda, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
Consulte a situação do seu veículo e faça o agendamento no site http://www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília). Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse: http://www.honda.com.br/concessionarias.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário