Subaru, ou Fuji Heavy Industries, participa do projeto do novo Boeing 777X

Subaru, ou Fuji Heavy Industries, participa do projeto do novo Boeing 777X

usrdcac542a4c024fc797c6c26fb94a6ffd_MAE
A Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, e outras quatro companhias japonesas do setor aeroespacial, juntamente com a Japan Aircraft Development Corporation (JADC), assinaram, no dia 23 de julho, um acordo formal com a Boeing sobre sua participação no desenvolvimento do novo avião da empresa, o Boeing 777X.
maxresdefault
O projeto do Boeing 777X, sucessor da série 777 de grandes jatos de passageiros bimotores, inclui os modelos 777-8X e 777-9X. A Boeing afirma que o início da produção está programado para 2017, com a primeira entrega prevista para 2020.
777x
Assim como no atual 777, a Fuji Heavy Industries Ltd.  será responsável pela seção central da asa, integração da parte central com os compartimentos do trem de aterrisagem principal, portas do trem de pouso e carenagem das junções dianteiras entre as asas e a fuselagem. A FHI está se preparando para a produção em suas fábricas em Utsunomiya, município de Tochigi, e em Handa, município de Aichi. Na fábrica de Handa, uma nova área de montagem está em construção para produzir a seção central da asa do 777X.
Boeing_777X_launch
A FHI se empenha em reforçar sua participação na indústria aeroespacial global, incrementando ainda mais sua excelência em engenharia e sua bem-sucedida parceria com a Boeing.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário