Linha 2016: Ford lança o novo Focus Fastback

Linha 2016: Ford lança o novo Focus Fastback

Ford Focus Fastback-1
A Ford lançou o sedã médio Focus Fastback, modelo de 4 portas com alto nível de equipamentos e uma nova proposta de esportividade, desempenho, segurança e tecnologia, além do melhor custo-benefício no segmento de carros médios. O Focus Fastback começa a ser vendido em agosto, nas versões SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus, todas com motor Direct Flex 2.0 e câmbio automático sequencial de seis velocidades e preços muito competitivos a partir de R$ 77.900.
Ford Focus Fastback-2
O novo carro da Ford aposta em design, inovação e refinamento mecânico para competir num segmento muito disputado, em que predomina a oferta de veículos de perfil conservador. Destaca-se ainda pela excelente dirigibilidade, uma de suas características técnicas mais importantes. O design Fastback é marcado visualmente pela silhueta dinâmica, inspirada nos atuais carros globais da Ford.
Ford Focus Fastback-3
O Focus Fastback traz a influência de design de outros modelos de renome da marca, sem perder a  sua identidade. O visual dianteiro é marcante e traz uma grade poligonal que incorpora o atual estilo de design da Ford.
Ford Focus Fastback-5
A conectividade é outro ponto alto do carro, equipado com sistema multimídia SYNC, que oferece diversas funcionalidades como o sistema AppLink para acesso a aplicativos e navegação, entre outros recursos, conforme a versão. Nas versões de alto luxo, a tela é de 8 polegadas, enquanto nas versões de entrada a tela é de 4,2 polegadas.
Ford Focus Fastback-Interior1
O motor 2.0 Direct Flex é o estado da arte em engenharia. Tem injeção direta para máximo rendimento com etanol e gasolina, eliminando a necessidade de tanquinho e outros recursos para partida a frio. Tem a melhor potência e torque da categoria. Também foram adicionados novos materiais isolantes para tornar o veículo muito silencioso.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário