Conforto sobre duas rodas: o “big” scooter Suzuki Burgman 400

Conforto sobre duas rodas: o “big” scooter Suzuki Burgman 400

burgmann
Para quem gosta de conforto e design, o Suzuki Burgman 400é indicado para esses motociclistas. Com um motor de 400 cilindradas, quatro tempos, monocilindro, DOHC e injeção eletrônica de combustível, esse scooter propicia um passeio relaxante para o usuário e seu acompanhante.
cinza
Fora as especificações do Burgman 400, existem alguns diferenciais pensados pela Suzuki que encantam os ciclistas. Um assento duplo com encosto do piloto ajustável em cinco posições, suspensão dianteira telescópica, mono amortecedor traseiro com ajustes de pré-carga, maior para-brisa da categoria e um generoso bagageiro que acomoda até 62 litros, fazendo com que os adeptos das duas rodas cheguem em seu destino protegidos e arrumados.
10
A estabilidade do Suzuki Burgman 400 agrada aos motociclistas tanto nas acelerações quanto nas frenagens, dando maior controle nas principais manobras. Com seu design diferente, esse scooter chama atenção por onde passa. Seu porte mais avantajado transmite maior segurança aos motociclistas, pois é facilmente reconhecido nas ruas.
BURGMAN400_VERMELHA
 
O Suzuki Burgman 400 pode ser usado na cidade e na estrada, sendo uma moto mais robusta propicia ao usuário maior conforto. Chegando a atingir os 120km/h na estrada, esse scooter possibilita com maior segurança as ultrapassagens. Na cidade o seu consumo varia entre 16 a 18/km por litro. http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Burgman400.aspx
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário