Tecnologia: Ford cria aplicativo para pedir pizzas

Tecnologia: Ford cria aplicativo para pedir pizzas

 
Interior Novo Ka_13b
A Ford homologou um novo aplicativo para o sistema de conectividade SYNC – o Touch Pizza – que permite pedir pizzas usando o comando de voz do veículo. Com ele, o motorista pode encomendar o prato enquanto dirige e chegar em casa praticamente junto com a sua entrega. O vídeo neste link mostra como o aplicativo funciona no Ford Ka.
TouchPizza-Ka-1
Para usar o aplicativo, disponível para os sistemas Andoid e iOS, basta apertar a tecla de comando de voz no volante do carro e dizer “Touch Pizza”. Ele então apresenta a lista de pizzarias cadastradas na região e permite a marcação das favoritas. Nos passos seguintes, o usuário escolhe o sabor, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Na área de avaliação, os clientes podem dar notas para a qualidade do produto e a velocidade da entrega, com até cinco estrelas. O Touch Pizza já conta com mais de 2.000 pizzarias cadastradas no Brasil.
TouchPizza-Ka-4
Outros aplicativos disponíveis para o sistema são: Glympse, de compartilhamento e localização; Tunein e Aupeo!, de rádios on-line; Napster e Spotify, de músicas; Let´s Park, de localização de estacionamento; Filho Sem Fila, para avisar à portaria da escola que os pais estão próximos para buscar os filhos; Sem Parar, para débito automático de pedágio, estacionamento e combustível; UOL Notícias; Bradesco Checkin, com promoções para compras feitas no cartão de crédito; e rádios 89 FM e Alpha FM.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário