Race of Champions: Nico Hulkenberg vai defender a equipe da Alemanha

Race of Champions: Nico Hulkenberg vai defender a equipe da Alemanha

Motor Racing - Formula One World Championship - Belgian Grand Prix - Qualifying Day - Spa Francorchamps, Belgium
Seria um reforço ou não? Nico Hulkenberg é o mais recente piloto confirmado para a edição de 2015 da Race of Champions, que este ano volta à Europa, no Estádio Olímpico de Londres.
O piloto da Force India, vencedor das 24 Horas de Le Mans, vai fazer a sua estreia neste evento, substituindo Michael Schumacher na Taça das Nações ROC. O alemão fará dupla com o compatriota Sebastian Vettel.
nico-hulkenberg-sebastian-vettel-f1_3338974
“Sempre quis fazer parte deste evento, mas nunca consegui. Estou numa grande fase de minha carreira neste ano, por isso estou ansioso pela minha estreia na Race of Champions.  Será uma enorme responsabilidade substituir o Michael Schumacher, mas também uma grande honra. Estou contente po ter a oportunidade de fazer dupla com o Sebastian, será muito divertido”, disse Hulkenberg.
A Alemanha, com Vettel e Schumacher, é nada menos que hexacampeã da Taça das Nações. Venceu em 2007 e 2008 em Londres, em 2009, em Pequim, em 2010 e 2011, em Düsseldorf e, em 2012, em Bangkoc, na Tailândia.
race-of-champions-roc-thailand-bangkok-sebastian-michael-schumacher-race-of_3327871
Entre os nomes já confirmados encontram-se o dinamarquês Tom Kristensen, o sueco Petter Solberg, o australiano Daniel Ricciardo e o escocês David Coulthard, que venceu a Race of Champions em 2014.

Sem Comentários

Insira um Comentário