Dia do Miojo: NISSIN® lança filme  pra comemorar 50 anos da massa instântanea

Dia do Miojo: NISSIN® lança filme  pra comemorar 50 anos da massa instântanea

miojo
Conhecido por ser saboroso, prático e versátil, o popular miojo completa mais um ano na mesa dos brasileiros, no dia 25 de agosto. Este ano, a data é ainda mais especial. A NISSIN® Miojo, líder no segmento de macarrão instantâneo e responsável pela introdução do consumo no Brasil, comemora 50 anos da linha NISSIN® Miojo Lámen® no País.
E, para celebrar essa data, a NISSIN® Miojo anuncia o filme “Paródia”, produzido pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. O vídeo mostra a diversidade do miojo e as possibilidades de receitas que podem ser criadas com o produto. Com uma paródia da música “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, do cantor Ronnie Cord, o filme conta ainda a história do NISSIN® Miojo Lámen®, fazendo referência a aspectos e momentos das épocas retratadas.
“Queremos mostrar aos nossos consumidores, de uma forma leve e divertida, que o NISSIN® Miojo Lámen® é um produto versátil, que pode tornar-se uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes”, explica Toshiro Tsuboi, gerente geral de Marketing da NISSIN® Miojo
O vídeo será divulgado em TV aberta e nos canais da empresa (site e mídias sociais), a partir do dia 25 de agosto.

momofuku

Momofuku Ando


O macarrão instantâneo foi criado pelo fundador da Nissin Foods Holdings Co. Ltd., , em 1958. A ideia surgiu após a 2ª Guerra Mundial, quando Ando percebeu que as pessoas passavam horas na fila para comprar alimentos no mercado negro, devido ao racionamento. ‘A paz está garantida quando não se está com fome’ foi o lema que pautou a vida do inventor.
No Brasil, a NISSIN® Miojo produziu as primeiras unidades do macarrão instantâneo em 1965, nos sabores galinha e carne. Em 1975, foi lançado o sabor galinha caipira, o produto mais vendido da linha NISSIN® Miojo Lámen®.
 
De lá para cá, diversos sabores fizeram parte do portfólio da empresa. Para comemorar os 50 anos de NISSIN® Miojo Lámen® no Brasil, completados em 2015, a NISSIN® Miojo lançou o novo sabor Frango Assado com toque de Limão.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário