PUMA e BMW lançam peças de roupa com tecnologia Bluetooth para pilotos

PUMA e BMW lançam peças de roupa com tecnologia Bluetooth para pilotos

P90194042_b
Carro, roupa e capacete nunca estiveram tão juntos em prol do desempenho dos pilotos. Graças à PUMA, em parceria com a BMW, agora estes três itens trocam informações durante a prática da atividade para garantir o melhor desempenho esportivo.
Batizada de CSL 3.0 Hommage R, a linha traz peças como o macacão com luzes de LED, que se iluminam quando o motorista toca o volante, transmitindo informações sem a necessidade de fios. A tecnologia ProKnit, icônica de PUMA, chega à categoria Motorsport como um painel respirável de malha sem costura no macacão, na região do diafragma, que se adapta ao corpo na posição sentada e ajuda na transpiração do piloto. Todas estas novidades aparecem no tradicional modelo T7 de macacão da BMW, com design inspirado no prédio Welt (onde ficam informações históricas para fãs da escuderia) e nos bancos CSL dos carros.
P90194044_b
Além das peças de vestuário, as botas com fechamento Disc – outro ícone PUMA que estreia na categoria – têm ajuste otimizado e personalizado para cada condutor. Os calçados contam com palmilha interna de fibra de carbono e calcanhar projetado para melhorar a estabilidade dos pés no pedal.
Torsten Hochstetter, diretor global de criação da PUMA, conta: “Estamos constantemente em busca de inovar e desenvolver novas tecnologias de desempenho na marca. Este projeto com a BMW é um grande exemplo do que pode ser alcançado. A linha CSL 3.0 Hommage R permite explorar inovações que trarão benefícios importantes no futuro. A noção de um carro-conceito foi traduzida para o equipamento do condutor e permitiu que nossa equipe explorasse os limites do que pode ser alcançado”.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário