Parque de Diversões: Autódromo Velo Città – Tema: Lancer Cup

Parque de Diversões: Autódromo Velo Città – Tema: Lancer Cup

11
O autódromo Velo Città virou um parque de diversões a céu aberto para os amantes da marca Mitsubishi. Eram três eventos acontecendo na mesma data, 22 de agosto, aliás, dia este de muito sol e céu azul.
12
E o que rolou? A quinta etapa da Mitsubishi Lancer Cup, Fun Day e Evo Day. Houve espaço para todos, inclusive na nova pista off road, onde pudemos avaliar os modelos Pajero Dakar e o ASX, que nos deixou impressionados com o desempenho.
13
A Pajero Dakar, que passará a ser chamada apenas de Pajero, mostrou seus atributos na pista off road. Conforto, força, controle e tecnologia, estes são os principais atributos que tem feito este SUV grande ganhar cada vez mais espaço nas ruas do brasil todo.
1
Já o crossover  ASX surpreendeu nosso editor no teste, passando pelos mesmos lugares que a Dakar passou e sem sofrimento. No banco de areia, por exemplo,  o ASX atolou e não saia do lugar, mas foi só uma brincadeira do instrutor da Mitsubishi que desativou o 4×4 sem o nosso editor perceber e quando acionado novamente, saiu sem nem mesmo pestanejar, como se voltasse ao funcionamento normal. Aprovado!
4
Já no Lancer Cup, tivemos a oportunidade de fazer a volta rápida com o consagrado piloto Ingo Hoffmann, mas foi tão rápida que não temos muito o que falar, além de dizer que vale muito a pena a experiência de estar nas mãos deste inigualável piloto. Indescritível, só vivenciando para crer. Tão emocionante quanto saltar de para-quedas.
10
Para que você não perca a oportunidade de vivenciar este dia maravilhoso e aberto a todos que tiverem interesse, informamos as datas dos próximos. É só entrar no site da Mitsubishi e se inscrever.
9
02 e 03/10 – 6ª etapa – Autódromo Internacional de Goiânia (GO)
13 e 14/11 – 7ª etapa – Autódromo Velo Città (Mogi Guaçu (SP)
2
7
3
68
 
 

Texto e fotos: Flávio Verna

Sem Comentários

Insira um Comentário