A sexy top model britânica Jodie Kidd diz não ao Top Gear

A sexy top model britânica Jodie Kidd diz não ao Top Gear

article-2296404-18CFB3E9000005DC-902_964x669
Quem não queria apresentar o programa de carros Top Gear? Que eu sabia muita gente… Mas, Jodie Kidd se recusou a apresentar o “Top Gear”. A atriz e antiga modelo era uma das candidatas para fazer equipe com Chris Evans na apresentação da nova temporada de “Top Gear”, que vai para o ar só no ano que vem. Jodie admitiu ao jornal londrino Telegraph que recusou o convite da BBC por “falta de tempo” e por estar a gostar de todas as “coisas diferentes” que têm ocupado a sua vida.
download (2)
“Top Gear é o programa mais brilhante do planeta! Um sonho para qualquer um! “, disse Jodie Kidd ao mesmo jornal, admitindo que a apresentação do formato iria consumir demasiado tempo da sua vida. Sobre a razão por que só agora anunciou que não iria seguir em frente com o projeto, e foi clara: “Só há pouco tempo é que tomei a decisão. Não, não o vou fazer, mas sinto-me honrada por acharem que o poderia apresentar, sobretudo sendo eu mulher”, revelou.
download (1)
Para alguns, Kidd era a candidata ideal para o lugar: é piloto, apresenta já um formato automóvel, o Classic Car Show, e venceu uma corrida contra Gordon Ramsay e Jay Kay, dos Jamiroquai, numa das emissões do Top Gear com celebridades.

Sem Comentários

Insira um Comentário