Fórmula 1: Flavio Briatore critica McLaren/Honda pelos erros com Alonso

Fórmula 1: Flavio Briatore critica McLaren/Honda pelos erros com Alonso

mclaren-honda-logo
Esse canalha não fica quieto mesmo! Flavio Briatore, mesmo afastado da Fórmula 1, não toma jeito e fala mesmo. E, quase sempre, ao seu estilo, com muita polêmica. O ex-dirigente da Fórmula 1 comentou a aliança Fernando Alonso/McLaren/Honda, lamentando a atual situação do piloto espanhol.
Flavio-Briatore
Briatore, foi um dos responsáveis pela carreira de Alonso, garantiu que o espanhol não está arrependido da troca da Ferrari pela McLaren. “Tomou uma decisão que pode ser boa ou ruim, mas não está triste por isso”, garantiu.
Fernando+Alonso+Flavio+Briatore+F1+Grand+Prix+c2R8XloKDD6l
“A componente financeira do contrato com a McLaren é importante. Enquanto a McLaren pagar, Alonso continuará a ter paciência”, explicou o italiano, que chefiou as equipes da Benetton e da Renault, com a qual Alonso garantiu os seus dois únicos títulos mundiais. “A Honda é como um atleta que se preparou para ir aos Jogos Olímpicos, começou a treinar dois anos antes e chegou lá com as sapatihas rasgadas”, atirou.

1 Comment
  • Arthur Alves
    Posted at 20:06h, 06 agosto Responder

    Um trapaceiro querendo ensinar equipe a competir. A mídia não tinha nem que ceder microfone pra esse picareta dar opinião.

Insira um Comentário