Magneti Marelli Cofap amplia o portfólio da linha térmica

Magneti Marelli Cofap amplia o portfólio da linha térmica

109925_5933_big_MagnetiMarelli1
Com o objetivo de manter o forte crescimento do pacote de produtos destinados ao gerenciamento térmico de motores, a unidade Aftermarket do grupo Magneti Marelli, segunda maior empresa do segmento no Brasil, disponibiliza novos Radiadores para veículos General Motors, Ford e Volkswagen e Intercooler para o KIA Bongo.
Em parceria com a Behr Hella Service, a Magneti Marelli Cofap Autopeças comercializa um extenso pacote de produtos de gerenciamento térmico automotivo no mercado de reposição. Os lançamentos buscam atender a demanda de carros com mais de 10 anos de uso, ampliando ainda mais a cobertura da frota nacional.
A função do sistema de arrefecimento é garantir que o motor funcione na temperatura adequada, determinada pelo fabricante do veículo. Por isso, a verificação periódica de seus componentes é fundamental para que se obtenha o melhor desempenho do motor em termos energéticos e de emissão de poluentes, além de evitar o superaquecimento, que aumenta o desgaste geral do motor e pode causar graves danos ao motor.
Serviço:
Radiadores – Linha Leve
RMM1082FD =   Ford Corcel; Del Rey; Pampa (motor 1.8, todos os anos com e sem AC)
RMM1081VW =  Ford Versailles; Royale (motores 1.8/2.0, ano 92/96, manual e automático, com AC)
VW Santana; Quantum (motores 1.8/2.0, ano 94/96, manual e automático, com AC)
RMM1084GM =  Chevrolet Chevette; Chevy 500 (motores 1.4/1.6, todos, com AC)
Intercooler
MMI3001KI =      Bongo K 2500 TD (ano 05/12, com e semAC)
Todos esses produtos podem ser encontrados na rede distribuidora. Mais informações estão disponíveis no site da companhia: www.mmcofap.com.br.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário