Serviço: Honda convoca recall dos modelos HR-V e Fit

Serviço: Honda convoca recall dos modelos HR-V e Fit

Logo_Honda
A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis HR-V  e Fit  relacionados a seguir a comparecerem imediatamente a uma das concessionárias para substituição de eventuais componentes danificados.

  • Modelo HR-V

recall2
recall
Em algumas unidades, os parafusos dos cubos das rodas traseiras podem não ter recebido o aperto necessário no processo de montagem na fábrica, possibilitando o desprendimento do cubo de sua fixação. Tal situação pode provocar um acidente e causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, mediante agendamento, porém é importante confirmar antes a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

  • Modelo Fit
  • recall4
  • recall3

Devido a uma falha na programação do software responsável por controlar a transmissão automática, poderá ocorrer à quebra de um dos componentes do sistema, conhecido como eixo da polia motora, interrompendo assim a tração do veiculo. A situação pode ser um dos fatores para eventual colisão que, em situações extremas, poderá causar danos materiais e lesões físicas aos ocupantes e/ou terceiros.
O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, mediante agendamento, porém  é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
Consulte a situação do seu veículo e faça o agendamento no site http://www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília). Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse: http://www.honda.com.br/concessionarias.
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário