Chery abre as portas de sua fábrica para comemorar 1 ano de Brasil

Chery abre as portas de sua fábrica para comemorar 1 ano de Brasil

FABRICA CHERY 1
Como parte das comemorações de seu primeiro ano de operações no Brasil, a Chery convidou um grupo de clientes para conhecer a fábrica de Jacareí, em São Paulo. A iniciativa faz parte do Clube Chery, que já é sucesso na China, e reúne os consumidores que admiram, apoiam e acreditam na marca para viverem experiências especiais.
O primeiro encontro realizado pela Chery contou com a presença de 10 participantes apaixonados pelos carros da marca, que residem na região do Vale da Paraíba, e seus familiares e/ou amigos. A escolha dos convidados foi realizada com o apoio do SAC e concessionárias da região.
A programação contou com um café da manhã preparado especialmente para o grupo, que foi recepcionado pelo vice-presidente, diretores e gerentes da empresa, além de um passeio pelas etapas mais importantes do processo de fabricação e montagem do Novo Celer. “A tecnologia apresentada me encantou e me fez ainda mais apaixonado pela marca”, comenta Adonias Oliveira de Andrade, um dos clientes convidados.
Os participantes ainda tiveram a oportunidade de desfrutar da pista de testes dos automóveis para experimentar diferentes modelos, inclusive o SUV Tiggo 5, ainda inédito no Brasil. “Minha próxima aquisição será um Tiggo modelo novo”, afirma Nilce Carrilho Sanches, cliente da Chery. “O espaço interno do New QQ me impressionou muito”, constata o cliente Fernando Correa Gimenes. Para finalizar o dia com chave de ouro, os membros pioneiros do projeto foram convidados para um almoço de confraternização.
“O objetivo do programa é reconhecer e agradecer a confiança e a fidelidade dos clientes Chery, além de estreitar o relacionamento para entender e responder a dúvidas, opiniões, sugestões e críticas. A empresa tem planos de realizar outras edições do clube”, afirma Luis Curi, vice-presidente da Chery Brasil.
A gravação da primeira visita do Clube Chery pode ser conferida em: https://www.youtube.com/watch?v=7p5T0u_dHEY.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário