Chevrolet participa do Mobility & Show 2015

Chevrolet participa do Mobility & Show 2015

logoChevrolet
A Chevrolet é um dos destaques da 1ª edição do Mobility & Show, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, no Autódromo de Interlagos.
Durante o evento, a Chevrolet promove um feirão para PcD (pessoa com deficiência). Nele, todos os modelos da marca, Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze e Trailblazer, serão vendidos com condições especiais para compra com descontos de fábrica, benefícios fiscais previstos na legislação e oportunidade especial para o evento que chegam a até 35% na redução de preço.
Profissionais especializados estão à disposição no estande da marca para tirar dúvidas e dar suporte ao consumidor interessado em adquirir um veículo com as isenções.
“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.
PcD tem direito à isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para qualquer automóvel de passageiros nacional e também pode ter isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), desde que o carro não custe mais do que R$ 70 mil, na tabela de preço público sugerido da montadora.

Sem Comentários

Insira um Comentário