Paulo Caruso conta São Paulo na exposição "Paulistanos Ilustres Ilustrados"

Paulo Caruso conta São Paulo na exposição "Paulistanos Ilustres Ilustrados"

paulistanosilustrados130115
A exposição “Paulistanos Ilustres Ilustrados” já está aberta ao público e pode ser conferida no Espaço Cultural do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, localizado na Zona Sul de São Paulo. Trata-se de uma crônica em traços e textos criada por Paulo Caruso para contar um pouco da história de São Paulo através de pessoas que marcaram sua passagem pela cidade.
i-13-Artacho-Jurado-1-e1422362086285
Foram escolhidos oito personagens para compor esta exposição. Com seu olhar sempre descontraído, Caruso descreve cada ilustre e sua importância para a capital paulista. São eles: Ramos de Azevedo, Oswaldo Cruz, Joaquim Eugênio de Lima, Haddock Lobo, Brigadeiro Luis Antonio, Dr. Arnaldo, Jânio Quadros e Clovis Bevilacqua.
paulo_caruso_25012006_02
Esta é a 12ª exposição realizada no Espaço Cultural do Edmundo Vasconcelos. O local foi criado a partir de uma filosofia que busca cuidar da saúde em seus múltiplos aspectos e é dotado de condições que estimulam o bem-estar e o relacionamento. Os clientes, seus familiares, funcionários e colaboradores do hospital podem vivenciar, neste espaço aprazível e acolhedor, experiências lúdicas e visuais.
Serviço:
Exposição “Paulistanos Ilustres Ilustrados”
475055-970x600-1
Local: EspaçoCultural do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos Hall de entrada do prédio de internação, Rua BorgesLagoa, 1.450 – Vila Clementino, São Paulo/SP
Horário:
Informações: Tel. (11) 5080-4000
 

Sem Comentários

Insira um Comentário