Michael Schumacher está pesando menos de 45 kg

Michael Schumacher está pesando menos de 45 kg

Michael_Schumacher_2782584b
Muito triste o que acontece com ele. Sem notícias oficiais há algum tempo, a última informação sobre o estado de saúde de Michael Schumacher vem do diário britânico Daily Express. Segundo o matutino inglês, o sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1 pesa agora menos de 45 kg e a sua evolução é muito lenta, não se encontrando um milagre a curto prazo.
“A evolução de Michael Schumacher é dolorosamente lenta. Não  háum milagre no horizonte”, escreve o diário, citando fonte próxima da família. Acrescenta ainda que o alemão “é ainda incapaz de falar e andar e tem uma consciência muito limitada do ambiente circundante”
Atualmente, Schumacher encontra-se em casa, em Gland (Suíça), seguido por uma equipa composta por 15 dos melhores especialistas do mundo entre neurologistas e fisioterapeutas. A equipe é coordenada por Richard Frackowiak. Segundo Francois Payen, um dos médicos que trataram Schumacher cerca de seis meses no hospital de Grenoble, terá de esperar-se pelo menos três anos para ver alguma melhoria.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário