Serviço: novo produto evita a formação de borra em óleo diesel armazenado

Serviço: novo produto evita a formação de borra em óleo diesel armazenado

images
A formação de borra em tambores, tanques e contêineres que contêm óleo diesel costuma ser um grande problema para empresas do setor automotivo, como frotistas, concessionárias e oficinas que precisam armazenar o combustível para abastecer seus veículos e máquinas.
Isso por que a borra causa perda parcial do produto guardado e ainda pode entupir bicos injetores no momento do uso do óleo, chegando a fundir o motor nos casos mais graves.
Exemplo de produto com borra e depois sem borra ao utilizar o Respirador Ultra Clean
Para ajudar as empresas do setor automotivo a evitar este problema, a Ultra Clean Brasil lançou o Respirador Ultra Clean. O produto é facilmente acoplado aos respiros e tampas de ventilação dos recipientes com óleo diesel, evitando que a umidade e demais contaminantes entrem em contato com o combustível e formem a borra, que é uma grande colônia de bactérias.
Com filtragem em diversas camadas, o Respirador contém filtro de contaminantes sólidos de 2 micra, difusor de ar, fluxo de ar circular, sílica gel de alta qualidade, um segundo filtro de contaminantes sólidos 2 micra e filtro de carvão ativado.
Respirador Ultra Clean Foto Média Resolução
Segundo a Ultra Clean Brasil, o produto ainda destaca-se por ser o único do mercado a efetuar a filtragem reversa, retirando o vapor d’água de dentro dos tambores e tanques, e o enviando para a atmosfera limpo, seco e sem odores. Com este procedimento, o óleo diesel armazenado fica livre da contaminação e ganha maior vida útil.
Com o produto da Ultra Clean, frotistas, concessionárias e oficinas também economizam na frequência com que precisam efetuar a limpeza em seus tanques armazenadores, uma operação sempre de alto custo.
 
Para mais informações, acesse: http://ultracleanbrasil.com.br/pt/produtos-ultra-clean/
 

Sem Comentários

Insira um Comentário