Fórmula 1: McLaren renova contrato de Jenson Button para 2016

Fórmula 1: McLaren renova contrato de Jenson Button para 2016

MH-Drivers-20150127-0400-e1422534833829
Parece que esse inglês tem vida eterna na Fórmula 1? Por que será? Quais os motivos? Pois bem, o presidente da McLaren-Honda, Ron Dennis, anunciou ontem, quinta-feira dia 1º de outubro, que Jenson Button irá continuar, em 2016, na equipe, afastando a especulação de que o antigo campeão mundial iria abandonar a competição.
“A McLaren-Honda está feliz por confirmar que o piloto Jenson Button irá continuar ao serviço da equipe em 2016”, disse o Ron Dennis. “Eu e o Jenson discutimos muito sobre o seu futuro. Conseguimos chegar a acordo. Estou muito feliz por isso. Ele é um dos mais experientes. No próximo ano ele vai tornar-se o terceiro piloto a atingir a incrível marca de 300 corridas”, acrescentou Ron Dennis.

Já Jenson Button afirmou que a confiança dada pelo líder da equipe foi fundamental para tomar a decisão de continuar ao serviço da McLaren. “Pensei bastante sobre o meu futuro. Tive conversas com o Ron Dennis e ficou claro que ele tem a determinação para levar esta equipe ao sucesso. Deu-me muita confiança. Era o que precisava”, finalizou o ex-campeão de Fórmula 1.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário