Crise de gasolina gera uma campanha “sexy” na Ucrânia

Crise de gasolina gera uma campanha “sexy” na Ucrânia

A woman wearing a bikini tops up fuel at a petrol station in Kiev, Ukraine, September 26, 2015. One of the largest networks of petrol stations in Ukraine organized a campaign in which anyone who showed up in swimwear at a particular gas station during specified hours would receive free gasoline, according to representatives of the company. REUTERS/Valentyn Ogirenko      TPX IMAGES OF THE DAY
Loucura, loucura! Não é brinquedo não! E. a crise da gasolina, parece que afetou o mundo todo. E, numa medida publicitária muito bem recebida pelos clientes, uma das maiores companhias petrolíferas de Kiev, capital da Ucrânia, prometeu gasolina grátis a quem abastecesse de biquini.
kiev7
O resultado foi o desfile de biquínis de todas as formas e feitios e um grande engarrafamento de carros com mulheres, mas também alguns homens, que não queriam perder a oportunidade de abastecer de borla. Segundo a agência Reuters, a empresa estabeleceu um horário e um posto específicos para a campanha. Imagine se a moda pega aqui?
fuel1_1443863691
 

Sem Comentários

Insira um Comentário