“2ª Cãominhada” promete envolver cães e donos no próximo domingo

“2ª Cãominhada” promete envolver cães e donos no próximo domingo


O bairro de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, receberá no próximo domingo (11), a segunda edição da “Cãominhada” e promete reunir centenas de apaixonados por animais. O evento é realizado por Espaço Pet ePet Center Caiçara e conta com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.
De acordo com a organização, esta ação tem o objetivo de promover um passeio coletivo com os animais de companhia, bem como alertar e sensibilizar a população para a problemática do abandono desses animais, além de divulgar os conceitos sobre posse responsável, vantagens da esterilização, entre outras ações, proporcionando um dia de confraternização e alegria a todos os participantes.
A data escolhida para a realização do evento neste ano visa, além de comemorar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, trabalhar e difundir desde cedo a consciência de todos os cuidados que deve-se ter com os animais.
A“1ª Cãominhada”, realizada em 27 de setembro de 2014, contou com a presença de 150 animais e aproximadamente 800 pessoas.
cão
O passeio está previsto para começar às 9h,com saída e chegada à Praça da Alegria, em Boiçucanga na Costa Sul do município.
As inscrições no local serão feitas no local do evento e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12)3865-1154, no Espaço Pet, ou (12)3865-3216,no Pet Center Caiçara.
Na tenda principal haverá um palco, onde o locutor conduzirá a realização do “Cãocurso”, onde os animais participantes receberão premiações para maior cão, menor cão, cão mais parecido com o dono, cão mais fashion e cão mais adestrado.
Nas tendas secundárias ficarão os patrocinadores do evento divulgando produtos e serviços veterinários e oferecendo brindes a todos os participantes.
Médicos Veterinários do Espaço Pet também estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas e no caso de haver qualquer emergência durante o evento.
Para as crianças, a organização preparou brincadeiras como pula-pula, gangorra, cama elástica, piscina de bolinha, além de algodão doce e pipoca.

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares