Marcopolo volta a exportar seus produtos para Omã após 10 anos

Marcopolo volta a exportar seus produtos para Omã após 10 anos

marcopolo_viaggio900
A Marcopolo fechou contrato de exportação para o Omã e irá fornecer 32 ônibus Viaggio 900 para a Royal Oman Police. Os veículos serão utilizados no transporte de oficiais da polícia para grandes eventos e deslocamentos da tropa.
Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Marcopolo, esta é a primeira venda que a empresa realiza para o Omã depois de 10 anos de ausência naquele mercado. “Estamos muito felizes por fechar este negócio, resultado de um grande e árduo trabalho de toda a nossa equipe de exportação. Temos que comemorar o nosso retorno, depois de uma década sem pedidos. Os ônibus serão utilizados para transportar os policiais que cuidam da segurança do sultão”, explica o executivo.
O Marcopolo Viaggio 900 foi desenvolvido para oferecer o mais elevado padrão disponível no mercado de ônibus intermunicipais. Proporcionando grande conforto e comodidade em viagens de médias distâncias, o veículo tem capacidade para transportar 45 passageiros em poltronas leito super soft. As poltronas de couro apresentam inovações únicas, como a utilização de espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios.
Com chassi Mercedes-Benz OC 500 RS 1836, o modelo conta com sistema de áudio e vídeo com três monitores rebatidos, ar-condicionado e sanitário. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.

Sem Comentários

Insira um Comentário