Serviço: cliente Honda tem troca de óleo e inspeção gratuita no Salão Duas Rodas

Serviço: cliente Honda tem troca de óleo e inspeção gratuita no Salão Duas Rodas

honda
Além de conferirem de perto os lançamentos da marca, os clientes Honda que passam pelo Salão Duas Rodas têm à disposição, na área externa do Pavilhão de Exposições Anhembi (São Paulo), a Unidade Móvel do Serviço Expresso. No local, técnicos da rede autorizada realizam a inspeção gratuita de 21 componentes da motocicleta, como sistema de transmissão, amortecedores dianteiro e traseiro, pneus, sistema de freios, entre outros, além da troca de óleo.
A expectativa da Honda é receber cerca de 1 mil motociclistas na unidade do Serviço Expresso durante todo o evento, que acontece de 7 a 12 de outubro. O objetivo da inspeção é analisar as condições dos principais itens de segurança do veículo a fim de contribuir para uma pilotagem mais segura. Não haverá troca de componentes no local, porém, pequenos ajustes de corrente, cabos e lubrificação podem ser feitos na hora. Caso seja identificado algum desgaste de peças, o cliente será orientado e direcionado à concessionária Honda mais próxima de sua preferência e contará com condições especiais para realização do serviço.
O serviço de excelência, aliado à qualidade do produto Honda, tem sido pilares do trabalho da marca e da credibilidade perante os consumidores. Comprometida com a conveniência e agilidade na prestação de serviços, a Honda empenha-se em oferecer um pacote de soluções ― assistência técnica, garantia, peças de reposição e valor de revenda ― como parte implícita da compra. Esses fatores são possíveis graças ao programa exclusivo treinamentos presenciais e online para a rede autorizada de concessionárias, além de logística pensada para atender os clientes de todo o Brasil com agilidade.
E foi para oferecer ainda mais conveniência na prestação de serviços, que a Honda desenvolveu o programa Serviço Expresso, adotado por toda a sua rede de concessionárias. O grande diferencial da iniciativa é oferecer atendimento rápido, coma qualidade Honda. A revisão dos 21 principais itens e reparo das motocicletas são feitos em boxes exclusivos, em até 1 hora, e à vista do cliente, já que todo o processo pode ser acompanhado. O programa conta também com uma unidade móvel, pioneira no segmento, que permite ampliar ainda mais o atendimento aos clientes em ações itinerantes e em eventos como o Salão Duas Rodas.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário