Motos customizadas chamam a atenção no Salão Duas Rodas 2015

Motos customizadas chamam a atenção no Salão Duas Rodas 2015

imagem_release_514746
Enquanto hoje existe uma grande variedade de motocicletas customizadas, em sua maioria motos de cilindradas médias e altas, com muito valor agregado, uma cinquentinha modificada surpreendeu o público que passou pelo estande da Traxx durante o Salão Duas Rodas, que aconteceu na cidade de São Paulo (SP) entre os dias 7 e 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições Anhembi.
imagem_release_514744
Baseada no modelo STAR 50, o idealizador do projeto, João Tadeu Boccoli, vislumbrou uma tendência crescente em outros países, que consiste em modificar motocicletas com essas características, com toques retrô e vintage, mas sem perder uma possibilidade para os centros urbanos. João Tadeu, indo na contramão do Salão, saiu da prancheta e, literalmente, sujou as mãos com graxa e atraiu visitantes curiosos.
“Fomos buscar uma fórmula que nos projetasse o trabalho em equipe, união, juventude, time e esporte, aquela coisa de competição sadia”, declarou João Tadeu quando perguntado sobre o tema do projeto.
imagem_release_514745
Os elementos escolhidos deixam claro a sua opção pelo futebol americano. “Nas pesquisas encontramos um time de futebol americano que coincidentemente tinha em seu nome a cilindrada da nossa escolhida (San Francisco 49ers). No mais, o sufixo da língua inglesa ‘ers’, denota ‘a pessoa (ou coisa) que faz’, ou em outras palavras, o ‘conceito do fazedor’, portanto ficamos como os ‘Fazedores de 49’, algo realmente diferente presente no Salão Duas Rodas 2015”, conta João Tadeu Boccoli, idealizador da customização da Traxx STAR 50.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário