Teatro: “Paulinho Serra em pedaços”, o stand do humorista de “Chapa Quente”

Teatro: “Paulinho Serra em pedaços”, o stand do humorista de “Chapa Quente”

Paulinho_Serra_Foto_1
Dia 10 de outubro o humorista Paulinho Serra estreou no Teatro Folha com o stand up “Paulinho Serra em pedaços”. No espetáculo o ator comenta assuntos factuais e também discorre sobre a própria vida, desde a infância em Bangu e o começo de sua carreira artística, até sua afirmação como um dos grandes nomes do humor nacional.
Por onde passa, o ator surpreende em improvisos com a plateia. Paulinho Serra gosta de improvisar. Desde 2012 ele faz turnê pelo país com o espetáculo, que foi apresentado até no Japão.
Cada sessão de “Paulinho Serra em pedaços” é original e comprova a versatilidade do ator. “Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e interagir com o público. No espetáculo pode tudo, desde que com respeito”, diz Paulinho.
Paulinho_Serra_Foto_2
Mesmo nas apresentações do grupo Deznecessários, que o ator comandou em parceria com outros nomes do humor nacional, até os programas de rádio e TV em que participou, sempre houve espaço para cacos, comentários ácidos e engraçados.
Em cena Paulinho Serra revela aspectos de sua vida e de sua carreira. No texto estão a infância pobre, a mudança para São Paulo e a criação do bem-sucedido Traficante Gay, personagem pelo qual é reconhecido até hoje, para o bem e para o mal. “Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo a plateia pede sempre”, admite.
2x Paulinho Serra
Paulinho_Serra_Foto_3
De outubro a dezembro o Teatro Folha é palco para uma maratona de Paulinho Serra, que estará em cartaz com dois espetáculos simultaneamente, o “Paulinho Serra em pedaços” e o “Répétition”, este último com sessões às sextas, sábados e domingos.
Com texto de Flávio de Souza e direção de Walter Lima Jr., “Répétition” é uma comédia inteligente e instigante que fala de amor, desejo, ciúme, casamento, traição, fantasia, amizade, teatro e arte, envolvendo o espectador num exercício de metalinguagem que mistura realidade e ficção.
Sobre o humorista
Paulinho-Serra
Paulo José Serra do Carmo, 37 anos, é carioca e expoente na nova geração do humor nacional. Ator, humorista e radialista, conquistou notoriedade no teatro de humor ao integrar o grupo Deznecessários na década passada, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken, Miá Mello e Tatá Werneck.
Em 2010 ingressou no time da MTV e por quatro anos apresentou programas como o “Comédia MTV”, o “Trolalá” e o “Quinta Categoria”. Apresentando esses programas Paulinho Serra ganhou popularidade em todo o país.
Trabalhou na Rádio Jovem Pan, no Programa Pânico. É considerado um talento do teatro e da televisão brasileira, sendo um dos pioneiros a montar, produzir e atuar em stand up comedy país afora. Atualmente Paulinho Serra faz parte do elenco fundador do canal Amada Foca (presente no Youtube e nas redes sociais), que produz vídeos temáticos de humor com milhares de acessos, e está no elenco do novo programa humorístico da TV Globo, o “Chapa Quente”.
Ficha técnica:
Texto, Direção e interpretação: Paulinho Serra
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
 
Serviço:
paulinho-serra (1)
”Paulinho Serra em pedaços”
Local: Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br
Temporada: 19 de dezembro
Apresentações: Sábados, 22h
Ingresso: R$40,00 e R$50,00
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares