Honda apresenta tecnologias para geração e reaproveitamento de energia na Smart Mobility City do Salão de Tóquio 2015

Honda apresenta tecnologias para geração e reaproveitamento de energia na Smart Mobility City do Salão de Tóquio 2015

honda
 
A Honda Motor Co., Ltd. divulgou as novidades da marca para a Smart Mobility City (cidade da mobilidade inteligente), que será apresentada dentro do 44º Salão de Tóquio 2015.
Sob o tema “criar condições para que as pessoas vivam com conforto utilizando tecnologias Honda para geração e reaproveitamento de energia”, a Honda apresentará a sua proposta para “cidade inteligente”. A exposição contará com a nova geração do Smart Hydrogen Station (SHS) – veículo movido a célula de combustível, a Smart Hydrogen Station (SHS) – estação de hidrogênio inteligente, criada pela Honda e equipada com o Power Creator – eletrolisador de alta pressão diferencial que gera energia, além do Power Exporter 9000 – transformador externo que transfere energia dos veículos para as casas e outras instalações permitindo que a comunidade se conecte.
Será exposto ainda o modelo conceito de um novo micro-sized EV – veículo elétrico de pequeno porte – que utiliza uma bateria portátil como fonte de energia.
Além disso, a marca é uma das organizadoras do simpósio intitulado “A vida no futuro será mudada pela mobilidade inteligente”, que acontecerá em 4 de novembro. No simpósio a Honda irá propor direções para o futuro do planejamento das cidades, tendo como base o conhecimento adquirido por meio de testes de campo realizados com o MC-β (MC-Beta), um novo veículo de pequeno porte, que a empresa vem conduzindo em conjunto com a Prefeitura de Kumamoto e as cidades de Saitama e Miyakojima, no Japão, desde novembro de 2013.
A Honda vem obtendo importantes avanços no desenvolvimento de tecnologias para a geração e reaproveitamento efetivo da energia empregada por seus produtos de mobilidade. Com esta abordagem, a empresa seguirá empenhada em contribuir para uma sociedade sustentável em que pessoas possam usufruir do prazer e liberdade da mobilidade deixando um mundo melhor para as futuras gerações é o desejo da marca.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário