Fórmula 1: Lotus, ou Renault, confirma Jonathan "Jolyon" Palmer como piloto

Fórmula 1: Lotus, ou Renault, confirma Jonathan "Jolyon" Palmer como piloto

jolyon-palmer
As poucas vagas em aberto para a temporada 2016 da Fórmula 1 começaram a ser preenchidas. A Lotus, ou Renault, confirmou Jonathan “Jolyon” Palmer para a vaga do francês Romain Grosjean que vai para a estreante Haas. Palmer terá como companheiro de equipe Pastor “Terminator” Maldonado.
Jolyon Palmer, campeão da GP2 em 2014, é filho do ex-piloto Jonathan Palmer, qe tem sido presença assídua nas primeiras sessões de treinos livres e já está treinando com o simulador da equipe em Enstone. “Estou obviamente muito contente por estar a correr na Fórmula 1 em 2016. A Lotus deu-me uma enorme oportunidade para a temporada de 2016 e agradeço-lhes por me darem esta oportunidade. Aprendi muito como terceiro piloto, e por isso estou ansioso para colocar em prática como piloto titular em 2016. Mal posso esperar pela próxima temporada!”, completou o jovem britânico.

Os Palmer, respectivamente pai e filho, no box da Lotus

Os Palmer, respectivamete pai e filho, no box da Lotus


Gerard Lopez, presidente e chefe da equipe, não tem dúvidas: Palmer “tem um grande futuro atrás do volante. É inteligente e tem um potencial de marketing para a equipa. Ele merece a oportunidade e todos em Enstone estão empolgados em ver o que ele pode alcançar”, acrescentou.
Gerard Lopez: elogios a Jolyon Palmer

Gerard Lopez: elogios a Joylon Palmer


Falta apenas saber qual o nome e definação da equipa para 2016. A Lotus assinou uma carta de intenções com a Renault, que deverá adquirir a formação que já foi sua até 2011.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário