MotoGP: Jorge Lorenzo pode ser dispensado da Yamaha

MotoGP: Jorge Lorenzo pode ser dispensado da Yamaha

Jorge_Lorenzo_13072013
O clima esquento lá pelos lados da Yamaha! A equipe japonesa ficou muito desiludida com as constantes críticas de Jorge Lorenzo a Valentino Rossi depois do que aconteceu entre “The Doctor” e Marc Marquez no GP da Malásia e, pensa, seriamente na rescisão de contrato do espanhol.
Lorenzo, que está a apenas 7 pontos de Rossi na disputa de título da MotoGP, demonstrou várias vezes, por atitudes e palavras, que não concordava com a penalização ao colega de equipe e rival pelo título, e estava também contra o fato da sua equipe apelar da decisão de castigar Rossi. Ora, quem não gostou de ouvir Lorenzo foi a estrutura da Yamaha, que, segundo a imprensa italiana, está “aborrecida” com as declarações sobre o assunto.

Acabou o amor entre Lorenzo e Rossi?

Acabou o amor entre Lorenzo e Rossi?


No pódio, por exemplo, o espanhol desrespeitou Rossi quando este erguia o troféu do terceiro lugar ao mostrar o polegar para baixo repetidamente, em sinal de repudia. Assim que se abriram as garrafas de champgne, Lorenzo abandonou o pódio e não participou na habitual batalha de champanhe.
Assim sendo, a Yamaha considera que Lorenzo faltou com respeito para com Valentino Rossi. O espanhol, que tem contrato válido por mais uma temporada, pode ser despedido da equipe e ficar sem moto.
Lin Jarvis, o big boss da Yamaha, prepara a carta azul para Lorenzo

Lin Jarvis, o big boss da Yamaha, está desapontado com Lorenzo


Lin Jarvis, o big boss da Yamaha, ficou muito chateado com a posição tomada por Lorenzo, e está, de acordo com os rumores, a ponderar a necessidade de substituir Jorge Lorenzo já na próxima temporada. Caso isso venha a acontecer, existem  rumores de que Lorenzo pode estar a caminho da Honda em 2016.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário