Soprano Carmen Monarcha na pré-estreia de “André Rieu: Concerto Maastricht 2015”

Soprano Carmen Monarcha na pré-estreia de “André Rieu: Concerto Maastricht 2015”

Carmen_Monarcha_Andre_Mendes
Na última quarta-feira, dia 28 de outubro, a Cinemark realizou a pré-estreia do espetáculo “André Rieu: Concerto Maastricht 2015”, no complexo do shopping Cidade Jardim, com a presença especial da cantora brasileira Carmen Monarcha. A soprano apresenta-se há mais de dez com o renomado maestro holandês.
Com a sala cheia de convidados, Carmen agradeceu a recepção e ressaltou o momento especial que estava passando: “Estou muito feliz porque, dessa vez, consegui assistir ao espetáculo no cinema. Esse show foi muito especial para mim, porque cantei uma ária da ópera da ‘Madame Butterfly’, de Puccini”. A apresentação foi gravada em julho deste ano em Maastricht, cidade natal de Rieu.
andre-rieu
“Os espetáculos do André ajudam a quebrar barreiras. Há um preconceito sobre a música clássica, se ela é acessível ou não. Mas a música é uma linguagem universal, que une as pessoas. Nós viajamos o mundo inteiro com o mesmo show, e todo mundo se emociona”, acrescentou Carmen. “André Rieu: Concerto Maastricht 2015” será exibido em 1° e 3 de novembro em 16 complexos da Rede Cinemark. Mais informações no site www.cinemark.com.br.
Confira o trailer:
http://www.cinemark.com.br/andre-rieu
 

Sem Comentários

Insira um Comentário