“Michael Schumacher continua lutando pela vida!”, diz Jean Todt

“Michael Schumacher continua lutando pela vida!”, diz Jean Todt

f1-schumacher-ferrari-todt-inline
O presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), o francês Jean Todt, revelou que Michael Schumacher “continua lutando pela vida”, após o grave acidente de há quase dois anos. Schumacher sofreu um grave acidente de esqui a 29 de dezembro de 2013, que o deixou em coma, uma situação da qual apenas saiu em junho de 2014 e em setembro do mesmo ano foi transferido do hospital onde se encontrava internado para a reabilitação em casa.
jean_todt
“O Michael era e continua a ser um grande amigo”, disse hoje Jean Todt, revelando que o antigo campeão mundial, a quem costuma visitar, continua a ser acompanhado pela família. Todt, que foi patrão de Schumacher na Ferrari, salientou o esforço que o ex-piloto e família têm feito.
Michael-Schumacher-Jean-Todt-Ferrari
“Vejo o Michael com frequência e posso dizer: o Michael continua lutando pela E a família continua ao lado dele”, salientou o presidente da FIA, dizendo que por vezes as pessoas tendem a esquecer as conquista  do ex-piloto conquistou.“Foi interessante ver o Lewis ser campeão pela terceira vez. Lembro-me os números do Michael. Fiquei muito orgulhoso do que Michael conquistou. Por vezes esquece-se do que ele fez”, afirmou Todt.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário