Agrale apresenta, no SENABOM, a nova geração do Marruá

Agrale apresenta, no SENABOM, a nova geração do Marruá

 
marrua
A Agrale expôs, entre 11 e 13 de novembro de 2015, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC/GO, a nova geração do utilitário Marruá AM200 4×4 durante o XV Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom) e Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências (FIPIE), mais importante exposição do Corpo de Bombeiros no País. A empresa apresentou dois veículos Agrale Marruá AM200 Cabine Dupla ideais para as operações de busca e salvamento, e força-tarefa, além de poderem auxiliar no atendimento às emergências de combate ao fogo e resgate.
Segundo José Alberto Matos, gerente de marketing da Agrale, a empresa aproveitou o evento para apresentar a nova geração dos utilitários Marruá e estreitar o relacionamento com as corporações de bombeiros do país. “A nova geração do Marruá que apresentamos continua com o DNA militar. É uma verdadeira viatura que passou por uma importante reformulação, mantendo as suas características de produtividade e economia operacional. Devido aos seus atributos, o Agrale Marruá atende às exigências dos bombeiros, que precisam enfrentar condições adversas e terrenos irregulares. Além disso, oferece versatilidade e robustez para as mais diversas aplicações, chegando mais perto das ocorrências, o que mantém a capacidade laboral dos bombeiros para atuar com eficácia”, explicou o executivo.
O AM200 está disponível nas versões cabine simples e cabine dupla, com caçamba ou como chassi cabine. O AM300 é cabine simples, sem caçamba. O Marruá é um veículo diferenciado que foi projetado para uso em operações severas, em locais de difícil acesso, que necessite do deslocamento de equipes de trabalho com diferentes equipamentos, além de ferramentas e materiais de proteção para os operadores, como vestimentas especiais, botas, capacetes, máscaras e itens de segurança. Também possibilita, para algumas operações, a instalação de rádios, montagem de escritório e suporte de armas para forças policiais. O ângulo de abertura das portas e o amplo e único espaço interno facilitam a entrada e a saída de pessoas e também de materiais e equipamentos.
Com expectativa de público de 10 mil pessoas, o congresso e feira da Senabom 2015 possibilitou ao visitante conhecer de perto os produtos e as novas tecnologias disponíveis para o setor, além de o evento ter alcance internacional.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário