Fórmula 1: Verstappen já é comparado a Ayrton Senna e Michael Schumacher

Fórmula 1: Verstappen já é comparado a Ayrton Senna e Michael Schumacher

150317154525-verstappen-profile-super-169
Pode isso? Nem bem começou a correr e já comparado a duas lendas da Fórmula 1. Com apenas 18 anos, o holandês Max Verstappen, foi um dos destaques do GP Brasil em Fórmula 1e, segundo Eddie Jordan e David Coulthard, é um “novo” Ayrton Senna ou Michael Schumacher.
eddie-jordan-video
Max Verstappen que tem apenas 18 corridas, e atualmente piloto da Toro Rosso já é uma promessa que se tornou realidade. “Eu comparo-o a Schumacher e Senna”, afirmou Eddie Jordan, ex-chefe e dono de equipe e atualmente comentador de televisão, que chegou a trabalhar com o alemão no início da sua carreira. “Sinto que, mesmo em início de carreira, ele é tão bom quanto Schumacher.”
David-Coulthard
A ousadia e agressividade do jovem holandês foram destacadas também pelo ex-piloto David Coulthard, que se mostrou impressionado pelas manobras do piloto da Toro Rosso, apesar da pouca experiência. Este é apenas o segundo ano de Verstappen com monolugares. “Ele usa apenas sua confiança e não a sua experiência”, avaliou Coulthard. “E é este tipo de performance e confiança que o colocou na lista da Red Bull e Ferrari.”
 

Sem Comentários

Insira um Comentário