Naomi Harris, a Calipso ou Moneypenny, é a musa do Evoque Conversível

Naomi Harris, a Calipso ou Moneypenny, é a musa do Evoque Conversível

20150904-naomie-harris
A Land Rover revelou o primeiro SUV compacto de luxo conversível na costa de Los Angeles em Santa Monica, California. A atriz Naomie Harris, a Calipso da saga Piratas do Caribe e também uma das estrelas de 007 Spectre,  foi uma das primeiras pessoas a contemplar de perto o novo membro da família Range Rover, que será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, que começa nos próximos dias.

Calipso

Calipso


Naomi, que em seu papel como Moneypenny, contracenou com veículos Land Rover, incluindo o icônico Defender em 007 Skyfall e mais recentemente o Discovery Sport em Spectre disse: “Eu estava tão impressionada com o design deste carro; nunca vi algo parecido nas ruas e é tão elegante! Eu adoro o fato de ser tão confortável para dirigir nas estradas da costa de Los Angeles, quanto no off-road da zona rural britânica”.
Moneypenny

Moneypenny


Em celebração a estreia mundial do conversível, esculturas de arame em tamanho real do mais novo modelo Range Rover vão estar em exibição na West Hollywood em Le Zinque nos dias 16 e 17 de Novembro e no pier de Santa Monica entre 18 e 20 de Novembro.
R_02_Harris_977_b
Mais de 450.000 unidades do Range Rover Evoque foram produzidos no mundo desde seu lançamento em 2011, fazendo com que o SUV compacto premium fosse o Land Rover mais rapidamente vendido de todos os tempos. Este sucesso de vendas foi acompanhada pelo reconhecimento de especialistas, já que o Range Rover Evoque ganhou mais de 165 prêmios internacionais desde o seu lançamento. O Range Rover Evoque conversível está confirmado para ser comercializado no mercado brasileiro em 2016.
RR_EvoqueConv_LA_DRAFT_ND_042
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário