TV: “Motociclistas Fora Lei” desvenda a sociedade secreta dos Warloks

TV: “Motociclistas Fora Lei” desvenda a sociedade secreta dos Warloks

maxresdefault
A gangue dos Warlocks é a Ordem Illuminati dos motociclistas: uma sociedade secreta com tudo que uma instituição como esta envolve – regras rígidas, rituais, privilégios, hierarquia, demonstrações de fidelidade e fraternidade entre os membros.
A partir de domingo, 6 de dezembro, às 23h, o Discovery Turbo se infiltra no submundo da gangue Warlocks com a estreia de sua nova série “Motociclistas For a da Lei” (Warlocks Rising). A produção capta o estilo de vida de motociclistas que se autodenominam como “os 1%”, em alusão ao caráter marginal do grupo.
images
As gangues de motociclistas nasceram logo após a Segunda Guerra Mundial como uma expressão da contracultura, e pareciam relegadas ao século XX. Os Warlocks são a prova de que essas sociedades secretas continuam operantes, com direito a coletes de couro adornados com insígnias.
warlok
Ser parte dos Warlocks significa integrar uma irmandade com um código de conduta próprio – jurar lealdade é premissa e todos estão dispostos a morrer pelos seus pares nas guerras com gangues rivais.
Em “Motociclistas For a da Lei”, as câmeras documentam em detalhes a rotina de alguns dos membros da gangue fundada em 1967 por 13 veteranos da II Guerra. Hoje, eles têm territórios espalhados por todos os Estados Unidos e membros de todas as idades – de jovens recém-iniciados na cultura das gangues, a cinquentões que fazem parte das primeiras gerações de Warlocks .
Reuniões, conflitos individuais, brigas resolvidas com armas de fogo, quebradeira e punhos, além da vida em família dos membros são acompanhados pela série.  Entre os personagens reais de “Motociclistas Fora da Lei” estão:
Contender é o presidente da gangue em Clearwater, Flórida. Já foi preso, sobreviveu a tentativas de assassinato e perdeu a espoa Kathy em um acidente com a motocicleta. Ele alerta logo no início do episódios: não tente copiá-los ou você pode se machucar, ser preso ou coisa pior.
Thomas-Contender-McGarry-Warlocks-Rising
Phil Z é o vice-presidente da regional Sul dos Warlocks. foi soldado no exército americano e está na gangue há quase vinte anos. Foi preso mais de cinquenta vezes e está em liberdade condicional.
630_phil-z
Nasty é o braço-direito de Contender. Faz com que as ordens dele sejam cumpridas. Extremamente calmo, até que situação saia de seu controle.
137236778967514106300501197_Intro_Nasty
Slob: participa de gangues há mais de vinte anos. Mora em Clearwater, Flórida. Já foi preso, mas nunca condenado. Avô que participa ativamente na educação dos netos, ele tenta conciliar a vida em família com a gangue.
warlocks-slob-rob-mug
Scooter já foi condenado duas vezes e está prestes a sair da prisão depois de cumprir três anos e meio de pena.
137354905504314106800701197_102Confrontation_Spoiler
Shotgun tem uma reputação pesada desde os 16 anos. Visita o túmulo da esposa escoltado, pois ela está enterrada no território de uma gangue inimiga que fez ameaças diretas a sua vida e de seus familiares.

Troy poses with his arms crossed.

Troy poses with his arms crossed.


O episódio de estreia dá a dimensão do estilo de vida perigoso assumido pelos Warlocks. Durante a visita de Shotgun ao túmulo da primeira esposa, os motociclistas rivais aparecem e Nasty precisa agir rápido – a intenção é que os problemas anteriores de Shotgun não afetem a Warlocks, evitando conflitos sangrentos como os acontecidos no passado.
Para Slob, as obrigações da gangue e a vida familiar estão em conflito – ele está a cargo de organizar a festa de boas-vindas de Scooter, que em breve deixará a prisão, mas essa responsabilidade o fará perder uma festinha de um de seus netos.
72488346
Diante das ameaças, Shotgun decide mudar o túmulo da primeira espoa para um cemitério que fique na área dos Warlocks e consulta Contender para contar com a ajuda de seus colegas da irmandade.
Scooter finalmente sai da prisão e, logo nas primeiras horas de liberdade, se envolve em uma briga. A gangue inteira comemora com um passeio noturno e Slob sofre um acidente.
Serviço:
271094-1
“Motociclistas For a da Lei” (Warlocks Rising).
Estreia: domingo, 6 de dezembro, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares