Velocidade: família Fittipaldi comemora o primeiro título do pequeno Emmo

Velocidade: família Fittipaldi comemora o primeiro título do pequeno Emmo

270646_562025_bt_151124_emmo_champ_0003
O mais novo campeão da família Fittipaldi, Emmo Fittipaldi, conquistou neste mês o seu primeiro título da carreira: a Copa São Paulo de Kart Granja Viana, campeonato em que a jovem promessa de 8 anos competiu na categoria Mirim. Para comemorar o feito do filho, Emerson homenageou toda a equipe RR Racing Team em um encontro no seu escritório em São Paulo.
Em um clima festivo, Emmo mostrou todos os troféus conquistados no ano e ainda aproveitou o carinho da mãe (Rossana) e da irmã (Vitória) na comemoração ao lado de carros históricos da família Fittipaldi, como o Coopersucar da única equipe brasileira da história na Fórmula 1.
Proprietário da equipe RR Racing Team, Rogério Raucci aprovou o trabalho da equipe na temporada e se mostrou orgulhoso de trabalhar ao lado dos profissionais presentes. “O Emmo tem ainda um longo futuro pela frente, mas já está provando que pode sonhar bastante alto. O nosso trabalho de revelar jovens talentos para o automobilismo nacional é o que mais nos motiva a cada dia. Todos os nossos mecânicos estão de parabéns também”, diz Raucci.
270646_562018_bt_151124_emmo_champ_0006
Maior campeão do kartismo brasileiro, Renato Russo, chefe da equipe, ficou bastante satisfeito com a evolução de Emmo ao longo da sua primeira temporada completa no campeonato.
“Foi um ano bastante especial para nós e estou contente de participar dessa primeira conquista do Emmo. Fomos campeões também em outras categorias nesta temporada, então a sensação é de dever cumprido, principalmente pelo fato de poder passar um pouco dessa experiência para os mais jovens e os que estão começando no kartismo”, afirma Russo.
270646_562027_bt_151124_emmo_champ_0005
A equipe da RR Racing Team disputa neste final de semana a última etapa do Shell SKB Paulista de Kart em Paulínia, e também se prepara para as 500 Milhas de Kart em Limeira, no dia 19 de dezembro.

Sem Comentários

Insira um Comentário