ZEN recebe prêmio da ABRH por Programa de Desenvolvimento de Cultura voltada ao Cliente

ZEN recebe prêmio da ABRH por Programa de Desenvolvimento de Cultura voltada ao Cliente

ZEN NOVA cores
A ZEN, maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo, é reconhecida mais uma vez pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH-SC) com o prêmio Ser Humano, edição 2015. A empresa de Brusque foi condecorada no último dia 19 de novembro, na categoria Gestão de Pessoas, pelo programa “desenvolvimento de uma cultura voltada ao cliente”.
Iniciado em 2013, o programa foi criado com o objetivo principal de fortalecer a cultura orientada ao cliente e como consequência aumentar a satisfação dos 31 clientes globais cuja média, na época, era 70%. Dois anos depois, o percentual aumentou para 93%. Essa evolução pode ser comprovada pelas premiações que a ZEN vem obtendo de parceiros como General Motors, Bosch e da indiana Comstar, destacando-se como um dos melhores fornecedores.
“Os resultados desse trabalho, realizado sob comando da área de Desenvolvimento Organizacional responsável, pelas estratégias de Gestão de Pessoas são sustentáveis e mostram a evolução de um comportamento focado na satisfação de nossos parceiros comerciais, além de promover mais valor ao negócio e às pessoas”, explica Gilberto Heinzelmann, presidente da ZEN.
De acordo com Erika Sigaki, Gestora de Desenvolvimento Organizacional, “para alcançar esse objetivo foi preciso reunir outras áreas da empresa para desenvolver direcionadores comportamentais que orientassem a liderança a melhorar continuamente a qualidade e atendimento ao cliente. “O ideal é que cada um dos colaboradores chegue ao patamar de excelência. Isso significa se antecipar às necessidades dos clientes”, comenta Erika.
O Prêmio Ser Humano da ABRH de Santa Catarina reconhece profissionais, estudantes e organizações privadas e públicas que tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de gestão de pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.
A ZEN já foi vencedora do Prêmio nas edições de 2009 na categoria Projetos Sociais e 2014, nas categorias Gestão de Pessoas e Projeto Sócio Ambiental.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário