Fórmula 1: Fernando Alonso pode tirar férias em 2016

Fórmula 1: Fernando Alonso pode tirar férias em 2016

fernando-alonso-test-jerez-2015-day-3-mclaren-honda-hp
O espanholzinho fedido e arrogante Fernando Alonso não aguenta correr atrás mesmo. E, ao que tudo indica, deverá fazer um “ano sabático” e se afastar das pistas. O patrão da McLaren, Ron Dennis, foi quem fez esta revelação e explicou que Alonso pode “tirar férias” em 2016 e regressar à McLaren-Honda para cumprir o contrato em 2017 e 2018.
Fernando Alonso
Esta possibilidade já tinha sido lançada quando o espanhol disse no GP do Japão que não sabia se estaria na equipe em 2016, o deixou muita gente intrigada. Ron Dennis esclareceu agora as declarações. “Ele vai terminar a carreira na McLaren, mas estou de espírito aberto quanto a todas as hipóteses, incluindo a de um ano sabático, mas neste momento a decisão ainda não está tomada, e neste momento para o ano os nossos dois pilotos são Fernando Alonso e Jenson Button”, disse Dennis.

Ron Dennis

Ron Dennis


O que está em cima da mesa é que se o McLaren de 2016 não for bom, Alonso simplesmente fica de fora e regressa quando estiver competitivo, possivelmente, em 2017. “Tenho três anos com a McLaren e a minha carreira na Fórmula 1 vai terminar nesta equipe, tomara que a vencer tudo”, sublinhou Alonso.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário