A festa dos vencedores da primeira edição de Prêmio Carsughi/L’Auto Preferita

A festa dos vencedores da primeira edição de Prêmio Carsughi/L’Auto Preferita

Premio
A premiação Carsughi/ L´Auto Preferita concretizou sua primeira edição divulgando os resultados dos carros preferidos pelos grandes jornalistas do setor automotivo.
O foco da organização do concurso foi manter o maior aspecto do Carsughi vivo, que é a seriedade e a credibilidade. Tivemos o apoio de grandes empresas que permitiram viabilizar a festa que foram Toyota, Mercedes Benz, Hyundai, Subaru  e Caçula de Pneus .
A festa foi realizada no Restaurante Pepe Nero, em Moema , São Paulo/SP, um dos componentes da holding de alimentação do empresário Andrea Doria Conte. O mestre de cerimônias foi o grande narrador  de futebol Rogério Assis, mais conhecido como “canhão”.
Dessa forma, foram criadas apenas 11 categorias, incluindo o projeto sócio ambiental e convidados 20 jornalistas, que realizaram em votação única, a escolha de seus carros preferidos  que foram:
Vencedores
Carro motor 1.0: VW Up! TSi
Carro motor 1.3 a 1.6: Audi A3 sedan
Carro motor 1.8 a 2.0 : Renault Sandero RS
Carro motor acima de 2.0 : Subaru WRX Sti
SUV/ Crossover pequeno: Jeep Renegade
SUV/Crossover médio: Honda HR-V
SUV/Crossover grande: Ford Edge
Picape pequena: Renault Duster Oroch
Picape media: Toyota Hilux
Carro luxo/premium: Audi TT
Projeto sócio ambiental: Honda Parque Eólico
A criação desse prêmio foi idealizada por Claudia Carsughi, filha do mesmo, com o propósito de homenagear e eternizar seu legado dentro do jornalismo depois de 65 anos de trabalho e foi fundamental que a homenagem tenha sido feita em vida. Teve a importante coordenação do jornalista automotivo que está há 25 anos no mercado, Jorge “Joka” Finardi – editor de Super Top Motor  e a participação dos pilotos Paulo Gomes e Bird Clemente.
Pilotos como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi, Luciano Burti, Suzane Carvalho  votaram nos carros preferidos de suas vidas e dois jornalistas também foram homenageados pelo legado que construíram com o passar dos anos que são Luis Carlos Secco e Mario Pati.
Para finalizar, Carsughi surpreendeu a todos com um discurso emocionado agradecendo o empenho e dedicação da filha Claudia, para que a premiação acontecesse desde a ideia até sua concretização e sua neta Gabriella Carsughi, que executou toda a parte gráfica e áudio visual do evento.
A partir de agora, começam os preparativos para a próxima edição do evento em 2016.
 
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário