Elite do hipismo disputa a final do Brasileiro Hyundai Senior Top

Elite do hipismo disputa a final do Brasileiro Hyundai Senior Top

248017_483232_francisco_musa_e_xindoctro
Acontece neste fim de semana, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, o Grande Prêmio Hyundai, oitava e finalíssima prova do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top 2015 com a participação dos principais nomes do hipismo nacional. A Hyundai CAOA é patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Hipismo desde 2014 como parte de suas ações de incentivos ao esporte brasileiro.
A oitava etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top 2015 tem premiação de R$140 mil e após o cômputo geral, o campeão brasileiro receberá um carro Hyundai New iX35. Os participantes do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top 2015 pontuam também no ranking da Federação Equestre Internacional. Além do Brasileiro, ocorrerão, também no final de semana, as finais do Ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista.
ix35_1
O Grande Prêmio Hyundai, percurso mais importante do evento, terá obstáculos a 1,45 metro e que ocorrerá neste sábado, 5 de dezembro, a partir das 14h30. O cavaleiro Pedro Junqueira Muylaert é o atual líder do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top, seguido por José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Sérgio Henrique Marins
Inspeção Veicular
Durante o período de provas em todas as categorias disputadas neste final de semana, de 2 a 6 de dezembro, na Sociedade Hípica Paulista, a Hyundai CAOA promoverá inspeção completa e gratuita de diversos itens em veículos de todas as marcas. Entre os itens vistoriados estão todos os fluidos, calibragem dos pneus, medição de carga da bateria, além da higienização do ar-condicionado. Depois de verificadas, se necessário, lâmpadas e palhetas do limpador de para-brisa poderão ser trocadas nos veículos da marca Hyundai ou modelos que utilizem lâmpadas e palhetas compatíveis com os modelos da marca.
Serviço
Provas: Entre 2 e 6 de dezembro  –  Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top no sábado, dia 5, a partir das 14h30
Local: Sociedade Hípica Paulista. Rua Quintana, 206
Preços: Entrada Franca, estacionamento R$ 25,00
 

Sem Comentários

Insira um Comentário