Magneti Marelli Aftermarket amplia portfólio da Linha Moto

Magneti Marelli Aftermarket amplia portfólio da Linha Moto

109925_5933_big_MagnetiMarelli1
Com o propósito de manter o crescimento contínuo de seu portfólio de produtos para o segmento de duas rodas, que registrou um crescimento de 223% na frota nacional entre 2004 e 2014, segundo dados da Abraciclo, associação que representa os fabricantes no país, a Magneti Marelli Aftermarket, divisão de negócios focado no mercado de reposição de autopeças e segunda maior empresa do segmento no Brasil anuncia o lançamento de kits de transmissão Cofap para os modelos Honda Pop 100 e Dafra Speed 150, além de bielas Magneti Marelli para a Suzuki Yes 125.
Esses componentes fazem parte da Linha Moto com as marcas Cofap e Magneti Marelli, reconhecidas em todo o Brasil e que contemplam também os amortecedores Cofap, tubos internos de suspensão dianteira e kit motor, além de filtros de ar e de combustível, baterias e lâmpadas.
mm1
O Kit de Transmissão é composto por corrente, coroa e pinhão e tem como finalidade transmitir a força do motor/câmbio para a roda traseira, o que causa desgastes pelos constantes esforços a que são submetidos, requerendo verificação periódica e cuidados com a manutenção do conjunto, com maior atenção para a correta lubrificação. A Marelli recomenda a substituição caso algum dos componentes apresente ruídos excessivos, os roletes da corrente estejam danificados ou com folgas excessivas ou os dentes da coroa e do pinhão apresentem desgaste acentuado, o que compromete a regulagem da corrente e a segurança do motociclista.
 
mm2
A Biela, um componente interno do motor construído em aço-liga, faz a ligação entre o pistão e a árvore de manivela (virabrequim), convertendo o movimento de sobe-desce dos pistões em movimento rotativo do virabrequim. Sua substituição é recomendada quando apresentar ruídos, deformação ou desgaste das bronzinas. A Magneti Marelli recomenda respeitar o tipo de lubrificante e a sua troca nos períodos indicados no manual da moto para garantir a durabilidade do produto.
Mais informações estão disponíveis no site www.mmcofap.com.br.

Sem Comentários

Insira um Comentário