Agência WISH coordena missão de startups acelerados pela APEX na 2ª edição do DEMO DAY, em San Francisco

Agência WISH coordena missão de startups acelerados pela APEX na 2ª edição do DEMO DAY, em San Francisco

IMG_0095
Sucesso absoluto, a ação promovida pela Apex-Brasil, evento no Vale do Silício teve como objetivo atrair capital estrangeiro para startups brasileiras e trouxe uma programação de treinamento em Stanford e UCBerkeley, workshops em empresas do Vale e preparação para apresentação a investidores internacionais, atividades organizadas pelo escritório da Wish International Management no Vale do Silicio.
Entre dez mil empresas brasileiras, somente dez foram selecionadas para participar do Demo Day Internacional do Start-Ups Brasil, evento que terminou ontem na Califórnia. Cenário ideal para que as empresas nacionais pudessem trocar experiências, apresentarem seus negócios a um painel de investidores e conhecerem a estrutura e os players estabelecidos no Vale do Silício.
Para auxiliar o grupo, as dez participantes contarão com o apoio e a coordenação da agência Wish International Events Management para uma programação completa de atividades exclusivas. Dentre elas, treinamentos e visitas em UC Berkeley, Stanford, Facebook, Linkedin, Evernote, AirBnB, Twitter, além de workshops e bate papos com a presença de várias autoridades, como o Embaixador do Brasil, Eduardo Prisco Paraíso Ramos e renomados profissionais do mercado. Entre os temas: “Dicas sobre como levantar capital no Vale do Silício”, “Jogue duro ou vá para casa! ”, além de muito networking e feedback com investidores. A iniciativa da Apex em acelerar essas empresas é fenomenal. Mostram as tendências, indicam caminhos, abrem o network e colocam empresas brasileiras no mesmo patamar de competição com as empresas Globais. Isso sim é investir no futuro do Brasil “, diz Natasha de Caiado Castro, sócia e VP Strategic Planning da Wish.

Sem Comentários

Insira um Comentário